Dragon Ball Z: Saga de Cell E117 ao E199 DVDRip XviD – Dublado

Download Dragon Ball Z: Saga de Cell E117 ao E199 DVDRip XviD – Dublado, Baixar Dragon Ball Z: Saga de Cell E117 ao E199 DVDRip XviD – Dublado, Dragon Ball Z: Saga de Cell E117 ao E199 DVDRip XviD – Dublado full, Dragon Ball Z: Saga de Cell E117 ao E199 DVDRip XviD – Dublado completo, Dragon Ball Z: Saga de Cell E117 ao E199 DVDRip XviD – Dublado grátis

Título Original: Dragon Ball Z
Título Traduzido: Dragon Ball Z: Saga de Cell
Gênero: Ação | Aventura | Luta | Shonen
Duração: 23 Min
Diretor: Minoru Okazak | Daisuke Nishio
Episodio: E117 ao E199
Tamanho: 175 Mb Cada
Formato: DVDRip
Resolução: 640 x 480
Frame Rate: 29.97 Fps
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MPEG Audio Layer 3
Idioma: Português
Sinopse:
Um ano se passou desde que Goku derrotou Freeza. O Universo estava em paz até o momento, até que um Ki muito poderoso se aproxima da Terra. Esse Ki pertence a Freeza, que sobreviveu à destruição do Planeta Namekusei graças ao seu pai, o Rei Cold. Freeza e Cold chegam à Terra para destrui-la e se vingar de Goku. No entanto, surge um lutador misterioso, que consegue se transformar em Super Saiyajin e elimina Freeza e o Rei Cold facilmente. Este jovem é Trunks, filho de Vegeta e Bulma, que veio do futuro para avisar que, dentro de três anos, dois andróides muito poderosos irão aparecer para matar todos os Guerreiros Z, além de causar destruições na Terra. Durante muitos anos, o Doutor Maki Gero, cientista do exército Red Ribbon, espionou Goku e seus amigos através de um robô com forma de inseto. Através desse robô, o Dr. Maki Gero estudou a vida dos Guerreiros Z e construiu os Andróides 16, 17, 18 e 19, com o objetivo de acabar com Goku. O cientista ainda recolhe amostras de células de Goku, Vegeta, Piccolo, Freeza e outros guerreiros e com elas cria o seu andróide mais avançado: Cell. O próprio Maki Gero faz uma operação cirúrgica e se transforma em robô, o Andróide 20. Trunks também traz um remédio para curar Goku, que está com uma grave doença no coração e não sabia (no futuro ele morre).

Assim, Trunks tem um papel fundamental nessa parte da história. Trunks volta para o futuro enquanto os Guerreiros Z decidem treinar nos três anos seguintes, para enfrentarem os Andróides.

O tempo passa e os Andróides 19 e 20 aparecem. Yamcha consegue localizá-los, mas acaba sendo atacado pelo Andróide 20. Goku se transforma em Super Saiyajin e parte para enfrentar o Andróide 19, mas quando está prestes a vencer, começa a enfraquecer devido à doença no coração e acaba sendo derrotado. Os guerreiros Z tentam socorrer Goku, mas são impedidos pelo Andróide 20. Quando tudo parece estar perdido, Vegeta aparece transformado em Super Saiyajin e destrói o Nº. 19, com muita facilidade. Percebendo sua desvantagem, o Andróide 20 foge, mas é perseguido pelos Guerreiros Z. Após uma difícil luta, Piccolo derrota o Andróide 20 e ainda lhe arranca um braço, mas Bulma aparece e o Andróide aproveita para escapar novamente. Trunks reaparece e não reconhece os Andróides 19 e 20, pois no futuro conheceu o Nº 17 e a Nº. 18, que são mais poderosos. No laboratório, o Dr. Maki Gero desperta então o Andróide 17 e a Andróide 18, os quais matam seu próprio criador e ainda despertam o Andróide 16 (que segundo o Dr. Maki Gero, seria um andróide problemático). Vegeta, Piccolo, Trunks e Ten Shin Han lutam contra os Nºs. 17 e 18, mas são facilmente derrotados. Pórem, os inimigos não os matam, pois seu único objetivo é destruir Goku, além do Andróide 16.

Piccolo decide se fundir com Kami Sama e com isso, aumenta muito o seu poder, tornando-se temporariamente o mais poderoso de todos os Guerreiros Z. Enquanto isso, Cell, que também veio do futuro, absorve os seres humanos para aumentar o seu poder. Cell também pretende absorver os Andróides 17 e 18 e assim se desenvolver por completo. Depois de enfrentar Piccolo, Cell acaba fugindo, já que o Super Namekuseijin é mais forte. Goku finalmente se cura da doença do coração e leva Vegeta, Trunks e Gohan para treinar na sala do templo de Kami Sama, dois de cada vez e durante um ano, que equivale a um dia na Terra. Os Andróides aparecem na casa do Mestre Kame. Piccolo enfrenta o Andróide 17 e quase o derrota. Porém, Cell aparece mais poderoso e, aproveitando-se do cansaço de Piccolo, o elimina facilmente.

O Nº. 17 também é derrotado por Cell. Nesta hora, o Andróide 16 entra na luta e ataca Cell, mas não o impede de absorver o Nº. 17, o que faz Cell se transformar e aumentar muito os seus poderes. Ten Shin Han tenta impedir Cell de absorver a Nº. 18, mas quando está prestes a morrer, Goku se tele-transporta e salva Tenshinhan e Piccolo das mãos de Cell. Enquanto isso, Vegeta e Trunks deixam a sala do tempo e partem para enfrentar Cell. Vegeta consegue superar os poderes do Super Saiyajin comum se transformando assim como Trunks em Ultra super saiyajin ficando muito mais ágil e poderoso. Porém, o Príncipe dos Saiyajins não mata o vilão e ainda o deixa absorver a Andróide 18, para ver o poder máximo de Cell. Assim, Cell se desenvolve por completo e se torna um ser perfeito. Vegeta é então derrotado pelo monstro. Trunks entra na luta transformando-se em Ultra Super Saiyajin (a massa muscular cresce exageradamente, o que aumenta sua potência, mas decai sua velocidade). Mesmo assim, não consegue vencer Cell.

Quando Cell descobre que Goku está treinando para enfrentá-lo, tem a idéia de organizar um torneio de artes marciais, onde ele sozinho enfrentará os Guerreiros Z e, caso estes percam, Cell destruirá a Terra.

Os Guerreiros Z chegam ao local da batalha. Mr. Satan e seus discípulos Caloni e Piroski são os primeiros a enfrentar Cell, em tentativas inúteis. Em seguida, ocorre a luta mais esperada: Goku contra Cell. Depois de uma batalha equilibrada, Goku desiste e coloca Gohan em seu lugar, apostando em seu incrível poder oculto. No início, Gohan leva uma surra, pois Cell quer ver esse poder. O Andróide 16 tenta ajudar Gohan, mas Cell acaba destruindo-o, sobrando apenas sua cabeça. Tentando enfurecer Gohan, Cell libera os Cells Juniores e manda-os destruírem os Guerreiros Z. O Andróide 16 tenta convencer Gohan a lutar, mas quando Cell esmaga a sua cabeça, o seu desejo é realizado: Gohan se enfurece e libera o seu poder oculto, transformando-se então em Super Saiyajin 2, transformação até então não-conseguida nem por Goku e Vegeta. Gohan acaba com os Cells Juniores e parte para cima do vilão, enfrentando-o com facilidade, mas o garoto permite que o vilão aumente excessivamente seus poderes, até que seu corpo não suporta e Cell fica mais fraco. Depois de ser surrado, Cell "vomita" a Nº. 18, voltando à sua forma anterior. Quando percebe que está perdido, Cell utiliza seu golpe final: ele concentra seu poder para se explodir e destruir toda a Terra. Para evitar a catástrofe, Goku resolve teletransportar Cell para o planeta do Sr. Kaioh. Assim, esse planeta explode e Goku e o Sr. Kaioh morrem. Porém, Cell acaba se reconstruindo a partir de uma única célula que sobrevive à explosão e, quando reaparece, está muito mais forte (devido as células dos saiyajins que ficam mais fortes após uma situação fatal) e acaba matando Trunks. Vegeta fica furioso e tenta atacá-lo, mas logo é derrotado e só não morre porque Gohan o salva, apesar de ferir gravemente o braço esquerdo. Cell faz um Super Kamehameha, ameaçando destruir o planeta Terra, mas Gohan também faz um Kamehameha com apenas uma mão para confrontar o de Cell. Goku lhe dá apoio moral por telepatia: diz para o garoto não se render, pois a vida de milhões de pessoas dependia do seu poder. Enquanto isso Piccolo, Yamcha, Tenshinhan e Kuririn atacam Cell, para ajudar Gohan. Por fim, Vegeta atrapalha Cell e assim Gohan consegue concentrar todo o seu poder e destrói o monstro completamente.

Após a batalha, quem ganha crédito pela morte de Cell é o Mr. Satan. No templo de Kami Sama, Shen Long revive os humanos mortos por Cell e ainda retira a bomba interna da Andróide 18, graças a Kuririn. E no futuro, Trunks destrói para sempre os Andróides e passa a viver em paz, eliminando também Cell que acabara de despertar no futuro.

Saga de Cell
117 – Kuririn pede Maron em casamento
118 – Este é o planeta Terra papai
119 – Eu me encarregarei de vencer Freeza
120 – O fim de Freeza
121 – Goku voltou
122 – A identidade do jovem misterioso
123 – A técnica especial de Goku
124 – Vou superar Goku
125 – Uma prova muito difícil para Goku
126 – Quem são os andróides
127 – Os terríveis andróides 19 e 20
128 – Goku tem dois problemas
129 – Vegeta se transforma em Super Saiyajin
130 – O segredo de Dr. Maki
131 – A realidade é muito pior que o futuro
132 – É preciso encontrar o laboratório do Dr. Maki
133 – Os andróides 17 e 18 despertam
134 – O exército encarregado de matar Goku
135 – As habilidades do andróide número 18
136 – Este será o fim dos guerreiros Z
137 – A decisão de Picolo
138 – Os andróides destruidores
139 – Bulma descobre um grande mistério
140 – Um ovo misterioso encontrado na máquina do tempo
141 – O nascimento de um novo guerreiro
142 – O monstro que tem o ki de Goku
143 – O andróide Cell
144 – Cell escapa das mãos de Picolo
145 – O esconderijo secreto do laboratório do Dr. Gero
146 – Goku se recupera
147 – Vamos a sala do tempo
148 – Picolo contra o andróide 17
149 – Cell está perto de aperfeiçoar seu corpo
150 – Picolo luta com todas as suas forças
151 – A última esperança
152 – Cell absorve o andróide 17
153 – Um novo desafio para Goku
154 – Apareça numero 18
155 – O super poder de Vegeta
156 – Eu sou o super Vegeta
157 – O guerreiro orgulhoso
158 – A decisão de Kuririn
159 – Cell quer aperfeiçoar seu corpo
160 – Cell o deus da destruição
161 – O super Vegeta corre perigo
162 – Trunks fica furioso
163 – Salvem meu pai
164 – O desespero de viver num futuro infernal
165 – O ponto fraco do super Trunks
166 – O mistério do novo torneio de artes marciais
167 – O anuncio do torneio de Cell
168 – Os novos poderes de Goku e Gohan
169 – A tranquilidade de Goku
170 – O descanso dos guerreiros
171 – Quando Gohan era bebe
172 – Vamos procurar um novo Kami-Sama
173 – As esferas do dragão voltam a existir
174 – O sofrimento de Goku
175 – Começa o torneio de Cell
176 – O exército de mister satan
177 – Goku contra Cell
178 – O super Kame-Hame-Ha de Cell
179 – Cell muda as regras do torneio
180 – Goku se rende
181 – Gohan o jovem mais forte
182 – Gohan libera todo o seu poder
183 – O ataque dos Cells Juniores
184 – Gohan fica nervoso
185 – A destruição dos Cells Juniores
186 – Cell é golpeado
187 – A transformação de Cell
188 – Adeus a todos
189 – Um tremendo pesadelo em pleno dia
190 – Uma mensagem para Gohan
191 – A luta terminou obrigado Goku
192 – Goku vai treinar no além
193 – Jamais me darei por vencido
194 – Outro final feliz
195 – O lutador mais forte do outro mundo
196 – O encontro dos lutadores mais valentes
197 – O torneio fica emocionante
198 – Quem vai ganhar Goku ou Paikuhan
199 – Goku faz um Kame-Hame-Ha com toda rapidez

.::Saga de Cell::. ON
Episódio117 ON
Episódio118 ON
Episódio119 ON
Episódio120 ON
Episódio121 ON
Episódio122 ON
Episódio123 ON
Episódio124 ON
Episódio125 ON
Episódio126 ON
Episódio127 ON
Episódio128 ON
Episódio129 ON
Episódio130 ON
Episódio131 ON
Episódio132 ON
Episódio133 ON
Episódio134 ON
Episódio135 ON
Episódio136 ON
Episódio137 ON
Episódio138 ON
Episódio139 ON
Episódio140 ON
Episódio141 ON
Episódio142 ON
Episódio143 ON
Episódio144 ON
Episódio145 ON
Episódio146 ON
Episódio147 ON
Episódio148 ON
Episódio149 ON
Episódio150 ON
Episódio151 ON
Episódio152 ON
Episódio153 ON
Episódio154 ON
Episódio155 ON
Episódio156 ON
Episódio157 ON
Episódio158 ON
Episódio159 ON
Episódio160 ON
Episódio161 ON
Episódio162 ON
Episódio163 ON
Episódio164 ON
Episódio165 ON
Episódio166 ON
Episódio167 ON
Episódio168 ON
Episódio169 ON
Episódio170 ON
Episódio171 ON
Episódio172 ON
Episódio173 ON
Episódio174 ON
Episódio175 ON
Episódio176 ON
Episódio177 ON
Episódio178 ON
Episódio179 ON
Episódio180 ON
Episódio181 ON
Episódio182 ON
Episódio183 ON
Episódio184 ON
Episódio185 ON
Episódio186 ON
Episódio187 ON
Episódio188 ON
Episódio189 ON
Episódio190 ON
Episódio191 ON
Episódio192 ON
Episódio193 ON
Episódio194 ON
Episódio195 ON
Episódio196 ON
Episódio197 ON
Episódio198 ON
Episódio199 ON
.::Episódio 001 ao 291::. ON
Link Folder ON

Comentar

* Nome, Email, Comentário são obrigatórios