As Aventuras de Sharpe – Bernard Cornwell – Vol. 1 ao 8

Download As Aventuras de Sharpe – Bernard Cornwell – Vol. 1 ao 8, Baixar As Aventuras de Sharpe – Bernard Cornwell – Vol. 1 ao 8, As Aventuras de Sharpe – Bernard Cornwell – Vol. 1 ao 8 full, As Aventuras de Sharpe – Bernard Cornwell – Vol. 1 ao 8 completo, As Aventuras de Sharpe – Bernard Cornwell – Vol. 1 ao 8 grátis

Gênero: Romance, Histórico
Ano: 2005
Autor: Bernard Cornwell
Editora: Record
Título: Série: As Aventuras de Sharpe – Volumes: 1 ao 8
Tamanho: 10 Mb
Formato: pdf
Idioma: Português BR
Páginas: 300 (média/livro)
Sinopse:
As Aventuras de Sharpe é o nome dado a série de livros escritos pelo autor inglês Bernard Cornwell. Baseando-se em fatos históricos reais, o autor escreve sobre seu personagem fictício, Richard Sharpe. Sharpe é um militar que começa sua carreira na Índia, sob o comando da Companhia Britânica das Índias Orientais. Após voltar à Europa, ele participa das Guerras Napoleónicas, nas quais se passa a maior parte de sua história.

01 – O Tigre de Sharpe

Primeiro volume de As Aventuras de Sharpe. Sucesso em todo o mundo, a série conta a história de Richard Sharpe, oficial do exército britânico nas batalhas napolêonicas do século XIX. Neste livro, Sharpe, recém-integrado as forças britâncias, segue pela Índia, onde ajudará a destronar um impiedoso sultão e seus aliados franceses.

02 – O Triunfo de Sharpe

O Triunfo de Sharpe é mais uma incrível aventura do autor. Segundo episódio da série As aventuras de Sharpe, inaugurada com O tigre de Sharpe, conta a história do jovem Richard Sharpe, no ano de 1803, na Índia. Já com a insígnia de sargento, Sharpe se vê no meio de um episódio de traição quando um oficial inglês amargurado une-se as forças mercenárias da Confederação Mahratta, determinado a expulsar os britânicos do continente asiático. Ocorre então a sangrenta Batalha de Assaye…

03 – A Fortaleza de Sharpe

O novo episódio de As Aventuras de Sharpe marca o fim das façanhas do oficial inglês em solo indiano iniciadas em O tigre de Sharpe deve vingar-se de seu maior inimigo, o sargento Hakeswill, que lhe roubou as jóias do sultão Tipu. Para isso, deve transpor a fortaleza Gawilghur, um desafio quase impossível.

04 – Sharpe em Trafalgar

O ano é 1805, e o "Calliope" (que tem entre seus passageiros o alferes Richard Sharpe) é atacado pelo Revenant, um formidável navio de guerra francês que há algum tempo aterroriza o tráfego náutico no oceano Índico. Quando parte rumo à segurança de sua frota, a nau francesa carrega um tratado roubado que pode levar a Índia a uma nova guerra com os britânicos… e jogar por terra tudo o que Sharpe conquistou até agora. A ajuda chega de forma inesperada…

05 – A Presa de Sharpe

No ano de 1807, o tenente Richard Sharpe vaga solitário pelas ruas de Londres. De volta á Inglaterra, após bem-sucedidas missões na Índia e na Espanha, a carreira do oficial parece chegar ao fim. Longe da amada Lady Grace e relegado ao posto de intendente, Sharpe recebe uma arriscada tarefa: fazer companhia a John Lavisser, nobre oficial que vai a Copenhague subornar o príncipe-herdeiro dinamarquês, e com isso impedir uma nova guerra…

06 – Os Fuzileiros de Sharpe

Os Fuzileiros de Sharpe é o sexto episódio da série As Aventuras de Sharpe, inaugurada com O tigre de Sharpe, que conta a história do jovem Richard Sharpe. Em 1805, o almirante britânico Horatio Nelson estava à frente da lendária batalha de Trafalgar, que simplesmente aniquilou a armada francesa. É um romance histórico emocionante, baseado em episódios reais.

07 – A Devastação de Sharpe

Sharpe e a Campanha de Wellington. Primavera de 1809. Quando são enviados para a cidade do Porto para proteger a vida de duas jovens inglesas, o tenente Sharpe e a sua companhia não fazem a mínima ideia do inferno que se vai tornar esta digressão ao Norte de Portugal, com o Exército Francês a atacar em força.

08 – A Águia de Sharpe

Sharpe e A Águia do Império. Mais um volume da série dedicada ao fuzileiro Richard Sharpe: Sharpe e a Águia do Império. É 1809, e o tenente encontra-se a repelir a invasão francesa de Portugal combatendo corajosamente contra os terríveis exércitos de Napoleão Bonaparte.

FileServe ON
BitShare ON
Megaupload ON
FileSonic ON

Comentar

* Nome, Email, Comentário são obrigatórios